Nossos Serviços

Registro de reclamações quanto a vícios, defeitos, não entrega de produtos ou serviços, cobranças abusivas ou indevidas, não envio de faturas e ou documentos. Serve para descrever os fatos e direcionar a argumentação na audiência conciliatória.

Cálculo do reajuste anual do valor do aluguel, nominal ao locatório, a partir do índice expresso no contrato ou, na falta dele, no igp-m/fgv do mês de aniversário do contrato.

4 Cálculo dos reajustes aplicado pelo fornecedor do serviço, comparativamente à determinação da Agência Nacional de Saúde - ANS (não são realizados cálculos judiciais nos processos com decisão de mérito).

Revisão de juros aplicados sobre carnês, financiamentos ou empréstimos, com vistas à redução ou antecipação de parcelas para ajuizamento de queixas nos juizados cíveis (não são realizados cálculos judiciais nos processos com decisão de mérito).

Revisão de Juros aplicados sobre carnês, financiamentos ou empréstimos, com vistas à antecipação de parcelas para ajuizamento de queixas nos juizados cíveis (não são realizados cálculos judiciais nos processos com decisão de mérito).

Revisão de juros aplicados sobre carnês, financiamentos ou empréstimos, com vistas à redução de parcelas para ajuizamento de queixas nos juizados cíveis (não são realizados cálculos judiciais nos processos de decisão com mérito).

Evolução da utilização de cartões de crédito, considerando todas as compras de pagamentos efetuados, para ajuizamento de queixas nos juizados cíveis (não serão realizados cálculos judiciais nos processos com decisão de mérito).

Cálculo de atualização de créditos diversos, baseada no índice Nacional de Preço ao Consumidor - NPC.

Cálculo de atualização de débitos diversos, a partir do que determina o Código de Defesa do Consumidor – CDC;

Denúncia e reclamação de estabelecimentos comerciais que funcionam em Salvador, verificando se as normas que garantem os direitos e a proteção do consumidor estão sendo cumpridas

Setor responsável por receber denúncias, reclamações, sugestões e elogios dos serviços prestados pela CODECON.